[Rio-pm] resumo do 2o encontro social de novembro

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Segunda Novembro 13 11:47:21 PST 2006

Bem... respondi só o ultimo paragrafo, pois só este necessitava complemento.

O encontro foi ótimo ;)

Mago!

Manda as fotos que estão em sua camera para bitdesigner em gmail.com ;)