[Rio-pm] resumo do 2o encontro social de novembro

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Segunda Novembro 13 11:46:04 PST 2006

Por sinal, só não dão cortesia, como cobram a rodada pelo numero de
pessoas na mesa...
(
  Eu tinha parado na última e lembro que foi apenas um chop naquela :(

  PS: Eles também inovaram na forma de mandar os ultimos embora,
        com um garçon descalço e sem camisa arrumando as mesas ao
        nosso redor !!
)