[Rio-pm] I Desafio Rio Perl Mongers

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Segunda Novembro 13 07:11:07 PST 2006

Minha primeira tentativa!!! (virão outras!!!)
<code>
                                   open
                                  (CRIST
                                  ,"<",$
                                  0);for
       (<DATA>){chomp;s/^\s*//; $manto.=$_};$manto=~s/\n|^\s+//sg;@
        manto=split/[^|]/,$manto;push em crist,(chr scalar(split//) +
                ((chr 54).(chr 52)))for em manto;my$i;undef$
                 manto;;;;;while($crist=<CRIST>){;;;;;;
                              chomp;for(split
                              //,$crist){s/[^
                              \s]/$crist[ $ i