[Rio-pm] resumo do 3o encontro social de novembro

Breno G. de Oliveira breno em clavis.com.br
Sexta Novembro 10 18:29:27 PST 2006

3o encontro de novembro: Chopperia Devassa - Centro

O terceiro encontro foi mais calmo, ao todo 6 pessoas. Ficamos numa mesa
do lado de fora, eu no mate e os demais se deliciando com as cervejas
mais esquisitas e variadas. Pedimos uma batata afogada na cachaça (ou
coisa assim) e o papo foi ótimo.

Horas tantas a Mila foi pedir um sanduíche e sumiu, e teorias para os
motivos variaram de fuga intencional a abdução alienígena. Felizmente
ela voltou antes de chamarmos a polícia ;)

Nesse meio tempo, enquanto Fernando tentava me convencer a ensinar
japonês no "dia do conhecimento livre" que o Mago havia comentado no
encontro anterior (a essa altura nosso amigo monge já estava pousando em
Brasília para um encontro de negócios), a fome bateu forte e dei uma
escapada até a loja de uma famosa franquia estadunidense de fast-food
(Bob's estava fechado) e comprei 3 cheeseburgeres para viagem - e voltei
pra mesa do povo.

A conversa rendeu das 18:30 até as onze e pouco, quando todos, já
cansados pela "dobradinha" intensiva, decidiram encerrar o dia.
Acompanhamos a Mila até o ônibus e pegamos o metrô, certos de mais um
encontro bem feito ;)

---