[Rio-pm] resumão dos encontros sociais de novembro

Breno G. de Oliveira breno em clavis.com.br
Sexta Novembro 10 18:27:12 PST 2006

Poisé pessoal,

ainda estamos no início de novembro e a Rio-PM, quebrando mais um
recorde internacional (eu acho ;P), já organizou 3 encontros sociais! E
o mais impressionante: um deles foi em São Paulo!!!

Perpetuando a tradição, vamos aos resumos de cada um dos encontros, para
os que não puderam ir e querem saber o que rolou, para os que estavam lá
e querem relembrar, e para os que estavam lá mas não se lembram de nada
por causa do álcool, e estão com medo de terem se comprometido
pulicamente ;P

Ia botar tudo num único email, mas ficou grande demais então separei em
1 email por encontro ;)