[Rio-pm] Mudança de lider Rio-PM

Breno G. de Oliveira breno em clavis.com.br
Quarta Maio 3 20:45:55 PDT 2006

Pessoal,

é com grande honra e felicidade que assumo a liderança do Rio.PM!

Estamos numa etapa muito importante para o desenvolvimento de nossa
comunidade, e não teríamos atingido metade de nossas conquistas não
fosse a atenção , carinho e dedicação especial de todos, em especial MDA
(que nos representou tão bem por tanto tempo), Fernando, Sylvestre,
Stefani (que nos brindou com encontros integrados no Bennett), e ao
Mago, que apesar de estar morando em Portugal sabe que a casa dele é
aqui conosco ;)

Agradecimentos especiais vão ao Mothé (que está sumido dos encontros!),
Filipo, Eduardo Maia, Mila (fundadora do grupo internacional de usuárias
de Perl), e todos aqueles que participam das discussões técnicas - nos
encontros ou na lista - e/ou que vão bater um papo com os amigos nos
nossos animados (e consagrados) encontros sociais!

Mas temos ainda muito a ser feito. Conforme discutido no último
encontro, pretendo dar enfoque especial a divulgação da linguagem e à
disseminação de nosso grupo. Dessa maneira, teremos encontros sociais e
técnicos cada vez mais cheios e uma comunidade cada vez mais
participativa, agregando valor às palestras e à troca de experiências
entre programadores e entusiastas. Nosso sítio na web precisa de uma
cara nova, com mais dinamismo e conteúdo; nossos laços com outros grupos
de usuários (como o SP.PM) podem ser estreitados; nossos encontros
precisam de mais divulgação; nossos participantes precisam de menos
vergonha para expor suas idéias e experiências nos encontros técnicos; e
que tal camisetas, pins, brincos e chaveiros para ajudar a divulgar
nosso grupo e nossa linguagem?

Aproveito a oportunidade para pedir críticas e sugestões para os rumos
da nossa comunidade, pela lista da rio.pm ou pessoalmente pelo meu
email: breno em rio.pm.org

Um grande abraço a todos, e sigamos em frente!

breno