[Rio-pm] encontro técnico de hoje

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Segunda Março 27 06:32:51 PST 2006

Breno,

Concordo com vc, tirando esta dificuldade, o evento foi ótimo!

Precisamos coordenar os assuntos do proximo encontro, e tentar
administrar melhor este tempo, a fim de não gerar dificuldades quanto ao
horario ...

Quanto às fotos, foi o Eduardo Stefani tirou, uma vez que eu fiquei sem
pilhas :(

Por sinal, iniciei argumentei sobre sua apresentação, mas não concluimos
a conversa, achei que vc iria estender um pouco mais ... mas,
conversamos no proximo social!

PS: Quanto a sentir falta de Perl, eu tive esta mesma sensação no
primeiro ET, mas existem conhecimentos adicionais à linguagem que são
necessários, e eu considero  este adicional um dos elementos que fazem a
comunidade Perl ser tão organizada!

Sylva,

Pode conseguir as fotos com ele? Gostaria de acrescentar no meu arquivo
pessoal também, se puder pegar com ele, na resolução original e
disponibilizar/enviar/queimar um CD, depois acertamos!

T+