[Rio-pm] Encontro Tecnico dia 25

Breno G. de Oliveira breno em clavis.com.br
Sábado Março 18 09:42:08 PST 2006

Marco A P D'Andrade wrote:

> Breno,
>
> Estive vendo em mais detalhes o Labrador, e uma "rapidinha" legal
> seria o uso do PAR (perlcc/outros) que vc usou para fechar os pacotes
> desle!

Sim, eu justamente propus uma palestra sobre o PAR pq, embora seu
conceito seja bastante simples, tem muita gente que não conhece e ele
possui algumas "nuâncias" que, quando conhecidas, permitem aproveitá-lo
ao máximo.

Posso preparar algo, mas para o próximo encontro (pra esse agora talvez
até consiga, mas prefiro não me comprometer...)

Interessa?

[]s

breno