[Rio-pm] encontro técnico 24/06

fplkid@gmail fplkid em gmail.com
Quarta Junho 28 09:53:48 PDT 2006

E ai galera....

Muito bom gostei de ter lido todas as criticas, foram todas construtivas
e saudáveis nao so de vcs mais de outras pessoas tb. Isso ajudara em um
proximo install fest.

Muito legal, agradeco muito a presenca do rio.pm no eventos e espero que
aparecam em um proximo tb...vamos esquecer aquele negocio de
evangelização e ambulantes no trem... :P

esqueci que ja estava acostumado .... mais tenho sofrido bastante essa
semana, pois  roubaram meu celular ... era ele que fazia eu abstrair o
ambiente do trem ate a central com musicas... tendo em vista que moro em
Realengo(e perto do longe, Padre miguel).

Com certeza teria votado no Breno tb.
Por causa de 30min do mini curso dele que assisti que me inscrevi aqui.  :P
por falar nisso o unico evento que deu tempo para assistir,
infelizmente. Queria ter assistido todos...

Vamos disponibilizar as palestras que ocorreram no auditorio em video
para baixarem...aviso quando ficar pronto.

valeus...