[Rio-pm] minicursos Perl/próximo encontro técn ico

mago em rio.pm.org mago em rio.pm.org
Quinta Junho 22 02:47:28 PDT 2006

Jefferson:

Qual o seu interesse, se está procurando oportuinidade de trabalho em
Perl não é em um softhouse que você vai encontrar mais fácil, esse não
é o perfil da linguagem, você terá mais chance em empresas que prestam
consultorias.

O Perl é uma linguagem que foi criada para resolver os problemas das
pessoas isso significa que é ideal para auxiliar os consultores na
soluções dos seus problemas, isso inclui sys admin, dba, operadores
entre outros.

No Rio existem diversas empresas que trabalham com Perl, uma delas é a
Linux Solutions ... recentemente eu vi uma oportunidade no Rio no
www.apinfo.com

Mas se o caso for o contrário, está buscando uma empresa para
desenvolver um produto prar você é só falar que poderei indicar algumas.

[  ]'s