[Rio-pm] encontro social dessa quinta

Breno G. de Oliveira breno em clavis.com.br
Domingo Junho 11 19:35:45 PDT 2006

Opa,

acabou que esquecemos de comentar sobre o último encontro social!

Dessa vez o encontro foi menos movimentado, possivelmente por causa do
frio que surgiu no Rio. Tivemos 5 presentes, pelo menos até eu ir embora...

- A batata como sempre estava muito boa ;)

- A Camila não dormiu na mesa dessa vez porque chegou tarde! Como
"punição", foi eleita pra apresentar a palestra de expressões regulares
no encontro técnico;

- MDA ficou frustrado pq um incidente de saúde o impediu de beber com os
outros;

- João quase convenceu duas meninas que entraram no Mercadinho de que
elas eram Perl Mongers e não sabiam, e que deviam juntar-se à nossa mesa;

- Ah, e MDA me emprestou o Perl Best Practices dele enquanto o meu não
chega!

Bom, no geral foi isso. Como sempre, muita conversa jogada fora, muita
risada, e muita troca de experiências. Não percam a próxima edição!

um grande abraço,

breno