[Rio-pm] Fwd: encontro social amanhã !

Breno G. de Oliveira breno em clavis.com.br
Quarta Julho 12 21:23:09 PDT 2006

pena q eu tenho uma reunião importante na tarde do dia seguinte. Se
fosse de manhã eu emendava com o encontro social e ia direto pra
reunião, só pra quebrar o recorde de vcs ;PPP

Henrique, se vc quiser, me passa o seu telefone que, se vc não tiver
chegado até o pessoal "comecar a fingir que quer pensar em ir embora",
eu te ligo avisando. Mas o relato do povo é a mais pura verdade: salvo
raríssimas excessões, acaba em torno das 0:00, 0:30, tendo tb os casos
em que o povo se empolga e fica noite adentro.

Então podem aparecer!

[]s

breno