[Rio-pm] Como está a cidade maravilhosa?

João Coutinho bitdesigner em gmail.com
Quinta Julho 6 04:45:04 PDT 2006

Agora, falando sério, também não fui ao encontro técnico. Uma cliente
me ligou no sábado na hora do almoço pedindo que fosse descascar um
abacaxi no seu escritório urgente... Mas, pelo que soube, foi show!

No último encontro social foi pouca gente... Mas o próximo vai ser
melhor, com certeza. Vê se você e o Filipo podem vir!

[ ]'s,

João