[Rio-pm] Como está a cidade maravilhosa?

Fernando fernandocorrea em gmail.com
Quarta Julho 5 18:49:32 PDT 2006

Boa noite a todos, estou escrevendo para matar as saudades. Como vcs já
sabem (ao menos eu espero q saibam),eu não moro mais no mesmo estado q
vcs... e isso me traz imensa tristeza. Eu gostaria de saber como andam
as coisas por aí... como vai o meu tão amado rio.pm? Ando recebendo
poucos e-mails desde o encontro tecnico. Por falar nisso, como foi?
Tiraram fotos? Posso ver? Eu tentei de tudo p/ estar lá... Mas não deu.
O dia mais triste p/ mim aqui em São Paulo, foi na 2a 5a feira do mes...
qdo faltei, pela 1a vez, um encontro social... vcs não imaginam como
doeu! Eu gostaria de saber tb, se ainda posso ajudar em alguma coisa,
por exemplo, ainda estou desenvolvendo o "Servidor de Golf" (vai ser
útil para alguma coisa?)
Mais uma coisa! agora, dia 7, estaremos (eu e filipo (estamos dividindo
apartamento)) dando uma festa aqui em casa! para inalgurar o ap... eu
sei, é 6a feira... provavelmente ninguém possa vir, e ainda por cima,
esperei até o dia 5 p/ avisar isso... mas façam uma forcinha... tentem
vir... se não na sexta, agente faz um repeteco no sabado...

Bom... desculpem pelo desabafo... e como é uma lista de perl, tem q ter
algum código no e-mail... Desculpem a simplicidade do código, mas aí vai:

perl -e 'print "Ainda sou um monge Carioca! " until $vcs_digam =~ /q naum/'