[Rio-pm] Mudanças na página

Marco Lima mago em rio.pm.org
Sexta Janeiro 27 09:18:39 PST 2006

Salve Breno !

Sylva o Breno tem razao, mas isso por que vc esqueceu dos links, em
membro onde direcionava para uma página com todos os membros que
desejassem estar ali, como també esqueceu do link nos Encontro Sociais
que direcionava para as paáginas dos encontros com as fotos ... deve ter
mais algumas coisas ... veifique isso.

[  ]'s