[Rio-pm] Mudanças na página

Breno G. de Oliveira breno em clavis.com.br
Sexta Janeiro 27 08:24:17 PST 2006

Opa! Gostei muito do novo design, parabéns!

Se me permite uma sugestão, eu modificaria a seção "Membros", pois emho
fica um pouco confuso e passa a sensação de que a rio.pm só tem 4
pessoas (ao invés de 4 coordenadores). Eu daria também um pouco mais de
foco para a lista do grupo, mas não sei como :/

De resto, ficou muito bom mesmo. Novamente parabéns!

[]s

breno