[Rio-pm] Encontro Técnico - Dia 21

Sylvestre Mergulhão sylvestre.mergulhao em uniriotec.br
Quarta Janeiro 25 03:14:29 PST 2006

Resolvemos não fazer no dia 21 pois era no meio de um feriado(feriado dia 20) e
muitos não iam comparacer.

Então será agora dia 4 de fevereiro na parte da tarde!

MDA vc fará uma apresentação? Breno? Ou mais alguém gostaria de apresentar? Por
enquanto apenas o Felipo se prontificou.

Informem a mim as necessidades pra eu poder ajustar tudo na Unirio.

 | Sylvestre Mergulhão da Cunha Neto | Linux Registered |
 | UNIRIO - Sistemas de Informação   | User: #273924    |