[Rio-pm] encontro técnico de hoje

Eduardo Maia maia em suaweb.com
Domingo Fevereiro 5 12:09:58 PST 2006

Salve, Breno! Salve, monges!

Infelizmente não pude ir, final de semana é complicado pra mim.

Estarei porém no encontro social desta quinta. Lembrando aos amigos...

Encontro social toda 2ª quinta-feira do mês. Próximo encontro: 9 de Fevereiro.
Mercado São José - Peixe Real
Rua das Laranjeiras, Nº90
Esquina com Rua Gago Coutinho
Estação do Metrô - Largo do Machado

Se alguém aqui nunca foi:
1. A recepção da galera é maneira, não rola de ficar deslocado
2. Não tem como não achar a mesa de Perl
3. A troca de experiências e conhecimentos, mesmo em mesa de bar, é show.

Abraços, e até quinta!