[Rio-pm] relato do último encontro social

Camila Mattos "MK" misskaapow em gmail.com
Domingo Agosto 13 11:08:06 PDT 2006

HAHAHAHA
o que foi aquele homem?! GRRRRR! ò.ó odeio gente sem noçâo!

pena que a galerinha anda se dispersando cedo ultimamente!
dá até pra sentir saudades da época em que o sr. marco lima animava a
galera até as mais altas horas da noite...

quanto ao preço, até que a caipirinha, quando o moço caprichou, até
começa a valer os 5,50 sim!

ah, e bem off-topic agora: feliz dia dos pais pros papais da lista!
agora vocês me dão licença que eu vou visitar o meu! ;)