[Rio-pm] relato do último encontro social

Aslan Carlos aslancarlos em gmail.com
Sexta Agosto 11 20:27:49 PDT 2006

Olá a todos,

O encontro foi ótimo, o primeiro que consegui participar,pois que sempre
acontecia alguma coisa antes que me impedia de ir.
Gostaria de agradecer e estou feliz em conhecer todos.

- Breno, sim prometo levar e comparecer com o pequeno mascote 'Camelo' para
os encontro e também o Tux de pelúcia,eu não gostaria de receber a pena pela
tal falta. :)

- Antecipamente peço desculpa a todos, não poderei participar o Encontro
Técnico do dia 19/08, a alguns meses já havia marcado minha palestra no
evento do Dia-D em Barra Mansa.

- Tenho pertubado o Indio sobre o módulo, assim incentivá-lo a fazer a
palestra no dia 19 e claro pertubarei ele para que também não falte aos
encontros sociais :)

- Não comi a batata, mas o Crepe estava ótimo. Sobre o valor das bebidas,
acredito esta bem alto, no centro o valor fica por R$ 2,40 a tulipa de Chopp
e acredito que o pessoal possa ficar até mais tarde, por ter mais opção de
transporte, enfim uma sugestão...

[ ]'s
Aslan Carlos (aka uncoded)
www.linuxadvanced.com