[Rio-pm] relato do último encontro social

breno em clavis.com.br breno em clavis.com.br
Sexta Agosto 11 13:32:05 PDT 2006

Pessoal,

como as fotos mostram, esse último encontro social foi bastante agitado!

Tivemos a presença de 15 monges, dos quais 5 eram mulheres! Um novo recorde para a
Rio-PM (e não, eu *não* estou contando com o pôster ;-)

A conversa foi bastante agitada, mas como a mesa era enorme e fiquei numa ponta acabei
participando muito pouco do papo geral. Mas aí vai um breve resumo dos acontecimentos:

-Aslan trouxe um camelo (camelus dromedarius, para os puristas) de pelúcia, que foi a
grande sensação do encontro, vítima de várias fotos, inclusive uma comprometedora com o
Tux de pelúcia, que ele também trouxe. Outro mascote que o Aslan trouxe foi o Índio, e
por conta disso, foi intimado à sempre trazer os dois nos demais encontros, sob o risco
de ter que programar em Java...

- Falando no Índio, ele se voluntariou por livre e espontânea pressão a falar sobre seu
módulo de Anti-Spam no encontro técnico da semana que vêm.

- As meninas também confirmaram presença no encontro técnico, mas nenhuma quis
apresentar nada dessa vez.

- Como reza a tradição, sempre que um monge "da casa" falta um encontro social, ele é
instantaneamente convocado para apresentar algo no encontro técnico (afinal, essa seria
a *única* razão plausível para ele/ela não estar conosco). Como a Camila bem lembrou, o
Fernando não esteve presente novamente (eu sei, eu sei, ele está em SP, mas e daí?) e
por isso ele foi intimado a dar pelo menos uma palestra relâmpago nesse encontro técnico
(sim, ele estará no Rio!), com tema à definir.

- Eduardo Maia e Sylvestre confirmaram também suas palestras, de "Perl e Banco de Dados"
 e "Perl Orientado a Objetos", respectivamente. Ótima oportunidade para quem não conhece
essas duas facetas extraordinárias do Perl.

- O crepe e a batata frita continuam ótimos. Mas R$2,80 por um suco de laranja eu acho
caro. Já o povo da cerveja parece que não se importou com o preço e aproveitou bastante,
vide nossa "convidada especial" diretamente das bancas de revista. Em defesa da
compostura dos nossos membros, já era final de festa...

No mais, é isso. Eu escreveria mais, mas fiquei curioso pra saber qual foi a história do
MDA com a Mila no "apagar das luzes" (trocadilhos à parte ;-)

[]s

breno