[Rio-pm] Mudança de lider Rio-PM

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Sexta Abril 28 08:40:06 PDT 2006

Pessoal,

Estou comunicando a troca de Lider do Rio-PM!

Aproveitando a ilustre presença do Randal convidamos o Breno a fazer a
apresentação de um de seus temas, que este realizou com presteza e
como os sustos não paravam por aí, fizemos o convite para assumir esta
mais responsabilidade!

Breve estaremos acrescentando outras fotos para documentar o momento,
por estou enviando apenas uma para ilustrar o momento!

Mas eu não me afasto das responsabilidades e muito menos do grupo,
continuo proximo para ajudar na busca da concretização de nossos
objetivos, sejam eles tando tomar um chopp com amigos, ou divulgarmos
nossas experiencias e sucessos que a(o) Perl nos permite!!

Um grande abraço a todos!

Marco Antonio (mda)
Rio-PM