[Rio-pm] Fwd: Encontro Técnico e Encontro Social

Breno G. de Oliveira breno em clavis.com.br
Sábado Abril 15 15:40:48 PDT 2006

Não me entendam mal, eu tb acho a zona sul uma opção muito melhor. Estou
só colocando a infraestrutura a que tenho acesso disponível para a
rio.pm. Podemos ter palestras técnicas dentro do Núcleo de Computação
Eletrônica, em auditórios com ar condicionado, projetor e computadores.
Se o evento crescer (afinal, vêm o Mago e o Randal), podemos ter
palestras até no auditório do CCMN onde o Richard Stallman vai falar
essa terça.

A UNIRIO e o Bennett são "perto de tudo", ótimos lugares. Estou apenas
dando a contingência, caso seja necessário (o Stallman tb vai falar na
UNIRIO e os encontros técnicos têm funcionado muito bem por lá).

[]s

breno