[Rio-pm] Fwd: Encontro Técnico e Encontro Social

Aslan Carlos aslancarlos em gmail.com
Sábado Abril 15 08:26:48 PDT 2006

Saudações,

No caso de ser no fundão seria legal se não tivessemos outra opção, pois no
Fundão estamos distante de tudo... desculpe o pessoal que estuda lá :)
Na zona sul, temos mais opções sociais! :P

[ ]`s,
Aslan Carlos