[Rio-pm] Camisa YAPC::Brasil:2006 Porto Alegre

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Domingo Abril 9 20:43:19 PDT 2006

Aslan,

Não sei quanto aos demais, mas estou tentando me organizar para ir ...
por hora ainda não tenho confirmação...

Por sinal, o estamos fazendo uma algumas Perl Mongers aqui no Rio...
estas devem ser apresentadas no proximo encontro social (se houver
tempo)...