[Rio-pm] Próximo Encontro Social

marcoantonio.lima@vivo.com.br marcoantonio.lima em vivo.com.br
Sexta Outubro 28 11:29:00 PDT 2005

Salve Monges !

Tenho uma notícia para colocar inveja nos encontros sociais dos outros
grupos do Brasil.

O próximo encontro social do Rio de Janeiro Perl Mongers já têm presença
confirmada de Randal L. Schwartz, o Merlyn !!

Encontro histórico !!

[  ]´ção

Mago

|---------+-------------------------------->
|         |                 "Marco Lima"   |
|         |                 <marco.lima em e-v|
|         |                 ia.com.br>     |
|         |                 Enviado Por:   |
|         |                 rio-pm-bounces@|
|         |                 pm.org         |
|         |                                |
|         |                                |
|         |                 24/10/2005     |
|         |                 23:17          |
|         |                 Responder a    |
|         |                 Perl Mongers   |
|         |                 Rio de Janeiro |
|         |                                |
|---------+-------------------------------->
  >-----------------------------------------------------------------------------------------------------------|
  |                                                                                                           |
  |    Para:  Perl Mongers Rio de Janeiro <rio-pm em pm.org>                                                     |
  |    cc:                                                                                                    |
  |    Assunto:       Re: [Rio-pm] Próximo Encontro Social                                                    |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |
  >-----------------------------------------------------------------------------------------------------------|

Confirmado 10/11 apartir das 19:00h.

Até lá !!

> Perl_soALL,
>
> Quero ver se consigo aparecer no próximo encontro social...
> Será 10/11/05, no Mercado São José, correto?
> Qual o horário?
>
> --
> Robson Mothé
> rmothe em gmail.com