[Rio-pm] Encontro Técnico

marcoantonio.lima@vivo.com.br marcoantonio.lima em vivo.com.br
Sexta Novembro 18 11:31:16 PST 2005

Salve Filipo !

Tah dentro.

M a r c o   L i m a
VIVO - DGSI - Tarifação - RJ - ES
DBA - Engenharia de Sistemas
marcoantonio.lima em vivo.com.br
Tel: +55 21 25 74 36 67
Cel: +55 21 82 48 03 85

|---------+-------------------------------->
|         |                 Ricardo Filipo |
|         |                 <ricardo_filipo|
|         |                 @yahoo.com.br> |
|         |                 Enviado Por:   |
|         |                 rio-pm-bounces@|
|         |                 pm.org         |
|         |                                |
|         |                                |
|         |                 18/11/2005     |
|         |                 13:42          |
|         |                 Responder a    |
|         |                 Perl Mongers   |
|         |                 Rio de Janeiro |
|         |                                |
|---------+-------------------------------->
  >-----------------------------------------------------------------------------------------------------------|
  |                                                                                                           |
  |    Para:  Perl Mongers Rio de Janeiro <rio-pm em pm.org>                                                     |
  |    cc:                                                                                                    |
  |    Assunto:       Re: [Rio-pm] Encontro Técnico                                                           |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |
  >-----------------------------------------------------------------------------------------------------------|

Oi, Mago.

Eu gostaria de apresentar um tutorial sobre tratamento de páginas web com
expressões regulares. Pode ser?

[] Filipo

marcoantonio.lima em vivo.com.br escreveu:

 Salve Monges !!

 Como sou tenho uma dedicação de monge com este grupo ... apesar de muitas
 vezes pensar em me retirar para meditação por um período prolongado ...
 mais uma vez estarei organizando um evento !!

 Como todos já sabem e no site está anunciado ... começaremos a ter
 encontros técnicos tb ... porêm acredito que o melhor será realizar a cada
 2 meses inicialmente ... e nosso primeiro será realizado na UNIRIO em
 janeiro de 2006 e o tema desse encontro será "Expressões Regulares" por
 isso quem desejar apresentar algo me envie para que possa fazer um
 programação do encontro.

 [ ]´s

 M a r c o L i m a
 VIVO - DGSI - Tarifação - RJ - ES