[Rio-pm] Palestra Randal

marcoantonio.lima@vivo.com.br marcoantonio.lima em vivo.com.br
Quinta Novembro 17 10:18:42 PST 2005

Se olhar os arquivos da lista ... vai ver que foi enviado pelo menos 3
vezes e a primeira fazem 15 dias !

Mas tudo bem !

M a r c o   L i m a
VIVO - DGSI - Tarifação - RJ - ES
DBA - Engenharia de Sistemas
marcoantonio.lima em vivo.com.br
Tel: +55 21 25 74 36 67
Cel: +55 21 82 48 03 85

"astec" <astec em centroin.com.br>
Enviado Por: rio-pm-bounces+marcoantonio.lima=vivo.com.br em pm.org
17/11/2005 15:14
Responder a Perl Mongers Rio de Janeiro

        Para:        "Perl Mongers Rio de Janeiro" <rio-pm em pm.org>
        cc:
        Assunto:        Re: [Rio-pm] Palestra Randal

Eu gostaria de ter ido, mas vcs enviaram o email muito em cima. com um dia
só.