[Rio-pm] Palestra Randal

marcoantonio.lima@vivo.com.br marcoantonio.lima em vivo.com.br
Quinta Novembro 17 05:54:22 PST 2005

Salve Monges !

Fiquei muito triste de não ver quase nenhum monge na palestra do Randal,
não por uma questão de presença, mas pelo simples fato de ele ser um dos
maiores gurus Perl do planeta ... ou quem sabe do universo .... a palestra
foi muito boa e ainda tomamos umas cervejas e conversamos ... quero lembrar
que conseguir articular estes eventos é muito difícil e quando pensei em
trazer ele para o Rio foi pelo fato de muitos dos monges do grupo não
puderam comparecer ao CONISLI.

Se vocês não tiverem interesse em  conseguir estas palestras me avisem para
que não tenha que gastar meus créditos com algo que não teve muito atenção
do grupo, como podemos pensar em realizar um YAPC se nem nas palestras
conseguimos presença, realmente não entendo isso.

Ps. Apenas um desabafo.

[  ] ´s

M a r c o   L i m a
VIVO - DGSI - Tarifação - RJ - ES