[Rio-pm] Apresentação e Mercado São José

Breno G. de Oliveira breno em clavis.com.br
Sexta Novembro 11 06:26:54 PST 2005

Fernando Oliveira wrote:
> Alguém aqui sabe me dizer algum bom "verificador de integridade de
> sistema" em perl?! obrigado!

http://labrador-ids.sf.net
http://sourceforge.net/projects/labrador-ids

Dúvidas, críticas, melhorias, sugestões e esculhambações (justificadas)
são todas muito bem vindas! ;)

O maior objetivo é atender às necessidades dos usuários desse tipo de
programa, que ficam frustrados com soluções incompletas (aide,
opensource tripwire, afick (tb em perl)), intrusivas demais (samhain,
lids, anubis) ou simplesmente caras (tripwire comercial).

Propagandas à parte, fiquei muito feliz em ter comparecido ao encontro
da rio.pm. Vcs todos são jóia, espero que haja mais encontros desse tipo
e que a lista da rio.pm cresça cada vez mais!

[]s

breno