[Rio-pm] Encontro Social - 7 de maio de 2005

Marco Lima marco.lima em e-via.com.br
Segunda Maio 9 09:36:50 PDT 2005

Salve Monges !!

Obrigado pela presença de todos ... seguindo algumas sugestões podemos
marcar encontros em lugares alternativos como café e livrarias ...

Uma observação também é que os encontros não são clubes do Bolinha ...
por tanto podem levar as namoradas e esposas ...

Já coloquei algo sobre o encontro na página ... preciso das fotos para
colocar lá ...

[   ] 'ção

Marco Lima
J. A. P. H.