[Rio-pm] Encontro Social - 7 de maio de 2005

Marcos Silva marcos em fug.com.br
Segunda Maio 9 08:43:13 PDT 2005

Carrísimos Monges!!! Salve!! :)

Após o período de ressaca, pude avaliar o saldo deste meu primeiro encontro
social.
Certamente, o saldo é positivo! Eu, na condição de iniciante, idem para o
meu camarada Victor, ficamos muito satisfeitos em ter participado deste
encontro tão proveitoso e agradável.

Entre vários chopes, batata calabresa (gente, aquele molhinho apimentado
estava show!) e o delicioso frango a passarinho, tivemos a grata
oportunidade de aprender muito com o nossos mestres, Marco Lima
e Marco Antonio!

Eles, dotados de vasta experiência e conhecimento, esclareceram-nos de modo
admirável, todo o potencial desta maravilhosa ferramenta chamada Perl,
dentre outros assuntos.

Ficamos realmente impressionados e empolgados em aprender a programar em
Perl.

Neste exato momento, estou baixando o CD-ROM Brasil Perl Mongers.
Agora, e muito estudo e "mão na massa"!

Hoje, escrevi o meu primeiro programa em Perl.. O famoso "Hello World"!!!
:-)))

---------------------------------------

# Progama...: Hello World
# Criado em.: 09/05/2005