RES: RES: [Rio-pm] Encontro Social

Marcos Silva marcos em fug.com.br
Quarta Maio 4 09:20:39 PDT 2005

Obrigado Marco!

É um privilêgio fazer parte deste grupo!
Eu já comecei a coletar documentação sobre Perl e, pude
constatar que a mesma é abundante, o que é ótimo.

Também estou avaliando a compra dos seguintes livros:

Learning Perl, Third Edition
by Randal L. Schwartz, Tom Phoenix

Programming Perl (3rd Edition)
by Larry Wall, Tom Christiansen, Jon Orwant

Qualquer sugestão ou observação é bem vinda.

Também gostaria muito de ver os videos das palestras do último
encontro técnico, ocorrido no dia 16 de Abril na FATEC.
Vi no site que os slides bem como os vídeos serão
disponibilizados em breve. Legal!!

[]'s
Marcos Silva