[Rio-pm] [Fwd: Re: [Cascavel-pm] Contador Web de usuários OnLine]

Marco A P D´Andrade mda em embratel.net.br
Quarta Junho 22 14:53:08 PDT 2005

Pessoal,

Como estou em débito com a lista (ainda não consegui parar para preparar
os artigos), estou passando um script conceitual, básico, para controle
de sessão em CGI's.

Sds,
Marco Antonio