[Rio-pm] [Psl-rj] Palestra "O Mago ensina mágicas !!"

marcoantonio.lima@vivo.com.br marcoantonio.lima em vivo.com.br
Quinta Dezembro 8 07:08:02 PST 2005

Fechado ! Será um excelente presente para levar para terra de Cabral ver
seu show !!

[   ]´ção

M a r c o   L i m a
VIVO - DGSI - Tarifação - RJ - ES
DBA - Engenharia de Sistemas
marcoantonio.lima em vivo.com.br
Tel: +55 21 25 74 36 67
Cel: +55 21 82 48 03 85

Ricardo Filipo <ricardo_filipo em yahoo.com.br>
08/12/2005 10:55