Re: [Rio-pm] Apresentação

Ricardo Filipo ricardo_filipo em yahoo.com.br
Quarta Abril 13 15:15:08 PDT 2005

Meu querido e respeitado Líder,

Obrigado pelas boas vindas e por me manter atualizado
sobre o próximo encontro Social, dia 7. Anseio já pelo
maravilhoso chopp do Camelo e por aquele monte de papo
furado!

Aproveito para colocar-me à disposição também para o
próximo encontro técnico, sábado agora, na Praia
Grande, em vista que estarei visitando São Paulo no
fim de semana, com a condição que me paguem a cerveja,
pois o dinheiro anda curto.

Quanto à produção de tutoriais, considero uma operação
importantíssima e esclareço que a nossa famosa e
secular apostila está à disposição e que pode e deve
ser usada à vontade:

http://www.cipsga.org.br/Documentos/Perl/PerlBasico.txt.Z

Um forte abraço!

Ricardo Filipo