[Rio-pm] RE: [perlbr] III Encontro Social dos Perl Mongers Cariocas

Marco Antonio Fernandes Franco Lima marco.franco em oi.net.br
Segunda Agosto 9 14:39:36 CDT 2004

Salver Monges:

Meu voto vai para o Manuel e Juaquim - Copacabana.

Gostaria de lembra que temos pouco tempo para o evento de outubro, é
fundamental o comparecimento de todos.

[  ]'s

Mago

-----Original Message-----
From: Marco A P D´Andrade
To: Cascavel Perl Mongers
Cc: perlbr em yahoogrupos.com.br; mundoperl em yahoogrupos.com.br
Sent: 8/9/2004 3:13 PM
Subject: [perlbr] III Encontro Social dos Perl Mongers Cariocas

Pessoal,

Devido a minha ausencia no último encontro, fui selecionado para
organizar o III Encontro Social dos Perl Mongers Cariocas. Como conheço muito pouco desta cidade maravilhosa estou propondo 2 locais:

    Manuel e Juaquim - Copacabana - Av. Atlântica, 3806 - Posto 6 -
2523-1128
    Amarelinho - Cinelandia - Praça Floriano, 55, Loja B, Cinelândia - 2240-8434

O Mago sugeriu fazermos durante a semana, estou imaginando nesta
sexta-feira 13/08, iniciando às 19:00 horas, o que acham ?

No Aguardo,
Marco Antonio

<http://www.mercadolivre.com.br/jm/pms?site=287341&id=2021&as_opt=http:/
/pms.mercadolibre.com/cgi/pms/ban?site=287341$$id=31808>

  _____

Links do Yahoo! Grupos

*	Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:

*	Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
perlbr-unsubscribe em yahoogrupos.com.br
<mailto:perlbr-unsubscribe em yahoogrupos.com.br?subject=Unsubscribe>

*	O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do
Serviço do Yahoo! <http://br.yahoo.com/info/utos.html> .

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas
e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização
do remetente. Se você não é o destinatário ou pessoa autorizada a recebê-la,
informamos que o seu uso, divulgação, cópia ou arquivamento são proibidos.
Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe
respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.