[Recife-pm] Vídeo aula: Servidor web todo feito no Perl 6 (Gábor Szabó)

Marco Aurélio (MACAÉ) marcoaureliomacae em gmail.com
Terça Junho 7 16:32:45 PDT 2011

Boa noite, Pessoal,

Novidades animadoras sobre o desenvolvimento de sistemas utilizando o Perl
6, bem-como o Perl 5, eu gostei muito de assistir esta vídeo aula no canal
Youtube do nosso querido Gábor Szabó [1], organizada para usuários do
Windows com fácil compressão, sobre como desenvolver um servidor web todo
feito no Perl 6 [2]. Eu aconselho a inscrição do canal no Youtube [3],
bem-como a leitura de outros artigos no índice do seu blog [4]. Fica aqui
nosso tributo de agradecimento aos nossos Monges o Perl!

Abraços partilhados,
Marco Aurélio (MACAÉ)

Fontes:
1 - Linkedin Gábor Szabó - http://www.linkedin.com/in/szabgab