[Recife-pm] Novo Na lista

Marcos Antonio Rufino do Egito maregito em gmail.com
Quinta Setembro 9 07:27:21 PDT 2010

Galera Obrigado pela Acolhida!

E bom se sentir em casa entre amigos, caso vocês façam encontros para
discutir, estudar podem me avizar, terei prazer em participar e conhecer
cada uma pessoalmente.
No encontro DE Software livre de Pernambuco, conheci um carinha que não
lembro o nome, conversamos, ele estava com o notebook Aple, me due um folder
que guardo até hoje, acho que ele também e desta lista pois foi atravees do
folder que cheguei aqui!

Bom alguém tem um tutorial daqueles passo a passo, que eu possa segui para
montar uma agenda (coisa pouco pra começar).

Grato!
--
Marcos Egito
GNU/Linux User #491326

“Quando os problemas se tornam absurdos, os desafios se tornam
apaixonantes."

Dom Hélder Câmara