[Recife-pm] Novo Na lista

Marco Aurélio (MACAÉ) marcoaureliomacae em gmail.com
Quarta Setembro 8 13:23:05 PDT 2010

Boa tarde, Caro Marcos Antonio Rufino do Egito,

Seja sempre bem vindo ao Mosteiro dos Perl Mongers Recifenses, aqui
você pode se sentir em casa. Conte conosco nesta caminhada que te
levará a descoberta da perola de grande valor o Perl [1].  Nossa
comunidade ainda é pequena, estamos comprometidos para que ela cresça,
temos encontros sociais para o recreio dos monges e estamos nos
organizando para encontros os primeiro encontros técnicos que serão
ricos em palestras para usuários iniciantes e avançados. Naveguemos
nos ponteiros que o Breno passou, contamos com a sua colaboração!

Abraços acolhedores,
Marco Aurélio (MACAÉ)

Fontes:
[1] Larry Wall - http://pt.wikipedia.org/wiki/Larry_Wall