[Recife-pm] Novo Na lista

breno breno em rio.pm.org
Quarta Setembro 8 06:40:10 PDT 2010

Bem-vindo Marcos!

Fique a vontade para perguntar :-)

Alguns ponteiros que podem interessar:

* A comunidade nacional de Perl tem uma wiki com um monte de artigos legais:
http://perl.org.br

* Estamos trabalhando na tradução da documentação do Perl para
português. Você que está começando agora pode se interessar pelo
"perlintro":
http://search.cpan.org/perldoc?lib/POD2/PT_BR/perlintro.pod

(quem quiser contribuir é só avisar, o código está no github)

* A comunidade de São Paulo está realizando o evento "Equinócio", em
que um artigo é publicado por dia:
http://sao-paulo.pm.org/equinocio/2010

* De 25 a 31 de outubro haverá o YAPC::Brasil, o Encontro Nacional de
Desenvolvedores Perl, com direito a minicurso de Perl nos primeiros
dias ministrado pelo Eden Cardim, co-autor do livro The Definitive
Guide do Catalyst, além de muitas palestras bacanas!
http://www.yapcbrasil.org.br/

* Aproveite a sua regional pra tirar dúvidas e trocar idéias com o
povo de Perl mais perto de você! Além dela, se quiser saber mais sobre
Perl no Brasil, pode se cadastrar também na lista Brasil-PM:

De novo, seja bem-vindo :-)

[]s

garu