[Recife-pm] Novo Na lista

Marcos Antonio Rufino do Egito maregito em gmail.com
Quarta Setembro 8 03:21:10 PDT 2010

Bom Dia a todos!

Sou Marcos Egito, Conheci o linux em 1994, sou Usoário linux desde 1996, e
Gnu/Linux Debian User  desde 2000, Sou auto didata em PHP, fazia alguma
brincadeira em flash (action script), curto shell, desenvolvo sites em
Joomla, ja estudei Zope e plone, agora estou cursando Sistema da informação,
a muito sempre vi falar de Perl, a li alguma coisas, porem nunca tive
coragem e tempo(tempo é a disculpa hehehe), ai me decidi ano passado que
iria aprender o pai do PHP, fui empurrando e so agora resouvia da o start,
na faculdade esta se ensinado Pascal, no trabalho tem um data-chek que foi
desenvolvido em Perl.

Bom conto com a ajuda de vocês, espreo também poder colaborar com a
comunidade.

Bom dia a Todos!

--
Marcos Egito
GNU/Linux User #491326

"Uma vida não basta apenas ser vivida: também precisa ser sonhada."
(Mario Quintana)