[Recife-pm] Narrativa do Primeiro Encontro Social do Recife Perl Mongers

Ulisses Montenegro ulisses.montenegro em gmail.com
Quarta Maio 12 11:18:20 PDT 2010

Grande Macaé

Enorme prazer finalmente conhece-lo pessoalmente, e poder confirmar
seu entusiasmo pela linguagem. =)

Como disse pessoalmente, e convido novamente a todos da lista, quem
quiser marcar pra tomar uma cerveja e conversar sobre Perl, linguagens
dinâmicas (Python, Ruby), Linux, software livre ou até mesmo qualquer
outra nerdice, é só avisar que eu garanto pelo menos tentar aparecer.
As coisas estão embrionárias demais por aqui para formalismos
desnecessários, e além disso eu gosto realmente de trocar idéias com
gente de bom gosto para linguagens de programação. ;)

Já que o silêncio voltou a imperar na lista, que tal cada um falar um
pouco de sua experiência com a linguagem, nem que seja para termos uma
idéia do perfil médio dos desenvolvedores aqui presentes?

Abraços
Ulisses

2010/5/11 Marco Aurélio (MACAÉ) <marcoaureliomacae em gmail.com>:
> Boa tarde, Caros Monges do Perl,
>
> O nosso primeiro encontro foi um sucesso, ao chegar à Soparia no
> Recife Antigo, aviste de longe o Ulisses de camisa vermelha
> conversando com o Marcos Álvares, não foi difícil de achar, então me
> apresentei e expliquei o motivo do meu atraso, estava vindo de João
> Pessoa (PB) e peguei um engarrafamento nas mediações de Igarrasu (PE),
> com a presença de três membros da comunidade demos continuidade ao
> primeiro encontro social do Recife Perl Mongers [1]. Conversamos
> muito, sobre as nossas experiências com a linguagem Perl, podemos
> [...]

“If debugging is the process of removing software bugs, then
programming must be the process of putting them in.” - Edsger Dijkstra