[Recife-pm] Narrativa do Primeiro Encontro Social do Recife Perl Mongers

Marco Aurélio (MACAÉ) marcoaureliomacae em gmail.com
Terça Maio 11 12:38:22 PDT 2010

Boa tarde, Caros Monges do Perl,

O nosso primeiro encontro foi um sucesso, ao chegar à Soparia no
Recife Antigo, aviste de longe o Ulisses de camisa vermelha
conversando com o Marcos Álvares, não foi difícil de achar, então me
apresentei e expliquei o motivo do meu atraso, estava vindo de João
Pessoa (PB) e peguei um engarrafamento nas mediações de Igarrasu (PE),
com a presença de três membros da comunidade demos continuidade ao
primeiro encontro social do Recife Perl Mongers [1]. Conversamos
muito, sobre as nossas experiências com a linguagem Perl, podemos
resolver muitos problemas e/ou oportunidades de negócio com a
linguagem Perl [2] e os módulos do CPAN [3]. Em paralelo tomamos umas
cervejas, chegou ao ponto, que eu percebi que todos os três estavam
descontraídos pelo clima agradável de uma boa conversa e companhia,
este é o grande propósito dos encontros dos Perl Mongers em todo o
mundo, após um longo período de trabalho cheio de pressões, podemos
nos encontrar em um clima de amizade fraterna mantendo o nosso habito
de monges. Termino aqui a minha narrativa do nosso primeiro encontro,
e se Deus quiser, atraindo jovens para o rebanho do Perl o rebanho
Hacker. :-)

Abraços comunitários,
Marco Aurélio (MACAÉ)

Fontes: