[Recife-pm] [ANÚNCIO] Recife Perl Mongers Encontro Social, Sexta-feira 7 de Maio as 19h, Soparia Recife Antigo

Ulisses Montenegro ulisses.montenegro em gmail.com
Sexta Maio 7 05:55:35 PDT 2010

Nos vemos lá! Eu estarei vestindo uma camisa do Manda Chuva [1]
vermelha, então acho que não vai ser muito difícil me identificar. =)

Ulisses

[1] http://www.hennessy.id.au/quentingeorge/archives/topcat.jpg

2010/5/7 Marco Aurélio (MACAÉ) <marcoaureliomacae em gmail.com>:
> Bom dia, Pessoal,
>
> Hoje é o primeiro Encontro Social do Recife Perl Mongers, estaremos na
> Soparia do Recife Antigo [1], localizado na Rua da Moeda, esperamos vocês a
> partir de 19h até as 22h, para confraternizamos e impulsionarmos a
> regularidade dos encontros da comunidade [2], quem não vai ao encontro de
> hoje poderá ir ao próximo encontro, contamos com a presença de todos vocês.
>
> Abraços colaborativos,
> Marco Aurélio (MACAÉ)
>
> Fontes:
> [1] - Mapa para chegar à Soparia Recife: http://tinyurl.com/29najlc
> [...]

“If debugging is the process of removing software bugs, then
programming must be the process of putting them in.” - Edsger Dijkstra