[Recife-pm] Existe algum encontro estadual de usuarios ou desenvolvedores ??

Marco Aurélio (MACAÉ) marcoaureliomacae em gmail.com
Quarta Maio 5 12:22:56 PDT 2010

Em 5 de maio de 2010 16:14, marcos alvares <marcos.alvares em gmail.com>escreveu:

> Confirmo minha presença.

Ótimo Marcos Álvares sua presença nos alegra!

Pessoa lembrando que ficaremos por lá até as 22hs, então que larga de 19hs
dá tempo de aparecer, Pablo, Alex, Alexandre vocês também vão, quem mas vai,
espero vocês ?

Será na Soparia do Recife Antigo: http://tinyurl.com/29najlc

Abraços colaborativos,
Marco Aurélio (MACAÉ)