[Recife-pm] Existe algum encontro estadual de usuarios ou desenvolvedores ??

Ulisses Reina Montenegro de Albuquerque ulisses.montenegro em gmail.com
Quarta Maio 5 05:32:31 PDT 2010

Senhores

Tudo confirmado para nosso encontro no próximo dia 07/05? Como a lista voltou a ficar parada, é sempre bom jogar um reminder para que ninguém deixe passar batido.

Saudações e nos vemos na próxima sexta-feira
Ulisses