[Recife-pm] Digest Recife-pm, volume 12, assunto 1

Marco Aurélio (MACAÉ) marcoaureliomacae em gmail.com
Quarta Junho 9 11:29:37 PDT 2010

Caros Monges,

Nós aprendemos muito com as mensagens apresentadas neste tópico, às
gambiarras são tão velhas quanto à computação, e todos nós já fizemos
gambiarras, isso acontece por causa de um ecossistema de
acontecimentos.

Temos experiência e participamos de outras listas de discussão podemos
agitar a lista mantendo o nível alto de exigência técnica sem
descartar quem tem o nível iniciante e/ou intermediário, peço a todos
um pouco de bom senso nas discussões. ;-)

Os interessados no assunto devem contribuir em um novo tópico para uma
discussão saudável sobre a questão: Programação Orientada a
Gambiarras. :-)

Abraços de formadores,
Marco Aurélio (MACAÉ)