[Recife-pm] Digest Recife-pm, volume 12, assunto 1

Marco Aurélio (MACAÉ) marcoaureliomacae em gmail.com
Terça Junho 8 15:55:36 PDT 2010

> macaé ++ #ótima explicação no troll mode off ! Mas acho importante dar uma
> puxada de orelha! Eu tomei várias e agradeço por isso. Não por ser
> masoquista, mas por ter me tornado um profissional melhor.

Andre Carneiro++;  # Se não fosse Trolls [1] iguais você, que já me
bateram muito em listas nacionais como http://cascavel.pm.org/  e
http://sao-paulo.pm.org, eu nunca teria aprendido tudo isso!  ;-)

Abraços acolhedores,
Marco Aurélio (MACAÉ)