[Recife-pm] Agendamento para o Encontro Social de Julho de 2010

Ulisses Montenegro ulisses.montenegro em gmail.com
Quarta Julho 14 12:34:27 PDT 2010

+1 para Soparia às 19h -- fica pertinho do trabalho, é barato e o ambiente é
descontraído e informal.

Nos vemos lá!
Ulisses

2010/7/14 Cleber Morais <cmorais em gmail.com>

> Estarei lá =D
>
> 30/07 em 19h
>
> Por mim, pode ser na Soparia...
>
> abs
>

> Cleber M
>

> 2010/7/14 Marco Aurélio (MACAÉ) <marcoaureliomacae em gmail.com>
>
> Boa tarde, Caros Amigos,

“If debugging is the process of removing software bugs, then programming
must be the process of putting them in.” - Edsger Dijkstra